Skip to content
Close

EM DESTAQUE

Na Associação de Moradores da Quinta da Parreirinha, contamos consigo para fazermos da nossa comunidade um lugar cada vez melhor para viver.

CERIMÓNIA DE LANÇAMENTO DAS OBRAS.

No passado dia 12 de Março teve lugar a cerimónia de lançamento da obra para a construção do parque de estacionamento, com 36 lugares, assim como a plataforma para a futura sede da Associação de Moradores da Quinta da Parreirinha.

As obras começarão já nesta semana e terão a duração de 60 dias.

Nesta cerimónia, o Presidente da Câmara de Loures, Ricardo Leão, deixou ainda a garantia da ajuda da Câmara à construção da nossa sede, o que deixa boas perspectivas para a concretização de mais esse projecto que, temos a certeza, contribuirá para o aumento da qualidade de vida da nossa comunidade.

Numa iniciativa onde marcaram, ainda, presença, os vereadores Tiago Matias e Nuno Dias, assim como representantes da União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela e da AMQP, e vários elementos da nossa AMQP.

PARQUE DE ESTACIONAMENTO:
LANÇAMENTO DA OBRA

No seu curto período de existência, a AMQP tem trabalhado para conseguir dar voz aos seus associados, bem como acorrer a diversas solicitações de outros sectores da nossa comunidade.
Assim, em dezembro de 2018, solicitámos à Câmara Municipal de Loures a cedência de uma parcela de terreno, com a ambição de aumentar o estacionamento disponível na Urbanização e a criação de uma estrutura multifuncional que preencha as finalidades de sede da Associação e de promoção de eventos.
Essa cedência foi formalizada no dia 29 de janeiro de 2021.
No próximo dia 12 de Março (sábado), pelas 10h30m, irá ter lugar, na nossa Urbanização, a “Cerimónia de Lançamento do Parque de Estacionamento na Quinta da Parreirinha”, que será erigido no terreno cedido pelo Município à AMQP.
A AMQP agradece desde já ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão e ao Senhor Presidente da União da Freguesia de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Nuno Leitão, bem como aos membros dos respetivos executivos e equipas de trabalho, já confirmaram e estarão presentes.
Dada a importância deste significativo melhoramento para as infra-estruturas da nossa Quinta, convidam-se todos os sócios, moradores, empresários, lojistas e demais habitantes e amigos para estarem presentes nesta cerimónia.
Queremos afirmar o nosso projeto, dirigido à comunidade, para o qual é imprescindível a colaboração e apoio de todos, tendo em vista garantir e cumprir o nosso lema:
É bom viver na Quinta …

cropped-assMorParreirinha_pequeno-1.png
www.am-quintadaparreirinha.pt
geral@am-quintadaparreirinha.pt
É Bom Viver na Quinta
É Bom Viver na Quinta
Partilhe: